domingo, 23 de novembro de 2014

II Semana Espírita do Vale do Jaguaribe



A Federação Espírita do Estado do Ceará através da Aliança Regional Espírita 5, órgão unificador do Movimento Espírita no Vale do Jaguaribe, realizará entre os dias 23 e 29 de novembro de 2014, a II Semana Espírita do Vale do Jaguaribe tendo como tema "Construamos a Paz Promovendo o Bem".


O evento tem por objetivo promover reflexões e debates sobre a promoção do bem, a implantação de uma cultura de paz e a importância de boas ações na construção da paz em nossa sociedade.

A Semana Espírita contará com a participação dos Oradores Espíritas de Fortaleza Nonato Albuquerque, Jorge Fontelles, Cicero Luís e Tarcísio Lima, e também Oradores da Região tais como: Expedito Soares Jr., Haroldo Freitas e Joab Maia (Limoeiro do Norte), Edí Carlos R. de Oliveira (Russas), Francisco Garcia (Aracati), dentre outros.

Dessa forma convidamos a todos os confrades espíritas do Estado do Ceará a participarem do evento que terá no dia 23 de novembro às 8h30 da manhã na cidade de Tabuleiro do Norte sua Abertura com os Oradores Espíritas Edí Carlos R. de Oliveira e Haroldo Freitas, discorrendo sobre o tema "A Ciência da Paz" e “O Homem de Bem”, respectivamente. A partir dai durante toda a semana ocorreram eventos simultaneamente nas 12 Instituições que compõe a ARE 5 sobre a promoção do bem e a disseminação da paz, encerrando-se a Semana Espírita no dia 29 de novembro a partir das 16h em Limoeiro do Norte.

Pedimos apenas aos interessados em participar dos Eventos que possam entrar em contato com as Instituições Espíritas que compõem a ARE 5 ou pelos contatos informados no cartaz, confirmando sua participação para encaminhamentos necessários.

Votos de muita paz e bem!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Portal Espírita